terça-feira, 17 de agosto de 2010

News!

Ok, I'm so sorry...
Agora eu estudo e trabalho again. Logo, fico mega cansada e quando eu tenho um tempo pra fazer nada, eu me jogo na cama... Sabe como é... (Depois conto do trabalho novo e da escola...)
São tantas coisas que nem sei por onde começar. Até porque o começo não existe, e tem novidade que está tão atrasada que já não é mais novidade, noticia velha! :/
Tem pequenas bobagens que descubro e acho muito legal! Por aqui, cada um tem sua placa de carro. Você pode colocar flor, borboleta, seu nome, o que quiser... só se usa atrás do carro. Na frente não. A menos que você queirra enfeitar... Outra coisa: se você troca de carro, a placa continua sendo sua. Isso mesmo, desparafusa e vai com você debaixo do braço. Não é legal? (Sim, eu me divirto com pouco! ;)) Uma coisa nada divertida: Com 1.500 dólares você compra um bom carro aqui. BOM com letra maiúscula.
Bem, abafando a raiva e esquecendo os impostos...
Gosto da praticidade daqui. Logo que cheguei, comentei sobre varal. WHAT?! Varal é coisa de gente bem pobrezinha. Isso não te pertence mais! Lavadora e secadora por aqui é o básico, quase todos têm e poucos passam roupa... (tem algo que vai na secadora que deixa a roupa praticamente passada!) OBS.: Minha mãe amou essa facilidade! ;)
Meninas... até unha se compra aqui. Poucos fazem a própria unha. No salão, a maioria quando vão, é pra colocar a postiça!
O mercado dá medo. É tanta delícia que a gente engorda só de pensar. Eu consigo me controlar, massss tudo que é mais saudável é mais caro.
Tudo que você imaginar vende em lata! Apesar das reclamações sobre o feijão enlatado, eu gostei... vem pronto, só temperar. Fica com gosto normal do Brasil il il il...
Ah, a maçã. Assim como outras frutas, ela vem lavada, cortada, sem sementes, pronta pra comer. E é uma delícia...


Tem muitas outras coisas, vídeos, mas agora tenho que sair. Aos poucos vou contanto, logo mais volto aqui!
Beijos queridos! :)

4 comentários:

Erika disse...

Aleluiaaaaaaa... rs
Conta mais... hehe
Saudades Nega
Bjs

Flavia disse...

Saudades de vc flor!!!
Nossa quantas coisas novas né?? rs muito moderno as coisas ai, ADOREI!
Um grande beijo e atualiza mais vezes... =)

Karlota disse...

Ahhhh tá...achei seu blog e vc me diz que ta postando nele...sobre máquinas de lavar e maçãs amiga!!! Quero saber de você ô mala:)
Mas gostei da placa...rs...pega uma pra vc=) e uma pra mim...rs...
Escreve mais e mais!!!
Kisses;)
Love you demais!!! +)

Anônimo disse...

Adorei as news, Tha. Eram exatamente o tipo de coisa que eu queria saber... porque o normal dos EUA todo mundo já sabe... rs
Bjosss

PS: mais brava com impostos rs