sábado, 2 de julho de 2011

Tindolelê!

Hoje todo mundo resolveu fazer homenagem ao aniversário de 25 anos da Xuxa na Globo. Em diversos lugares do mundo, a galera em peso fazendo a pose clássica do LP (coisa antiga, hein?!), de 1900 e bolinha. (Veja a matéria no G1)
Esse beijo de batom também era clássico! Todo mundo mandava cartinha lambuzada, era um horror! (mas era moda! :))
Em seguida, essa minha foto tosca é para ilustrar uma das peripécias fase infanto juvenil parte 1! (já publiquei e é bem antiga (graças a Deus)).
Normal vai! Tinha gente que queria ser a Xuxa ou as paquitas, tem gente que queria ser Madonna e conheço gente que queria até ser Chacrete! hahaha 
Pois bem. Eu gostava da Xuxa, contudo, tinha meio que um combinado com a minha irmã. Ela era a Xuxa e eu a Angélica - minimizava brigas! ;) Ou seja, era meio do contra e super a favor da Angélica, de blue jeans, com aquele cabelo liso-cheio-inexplicável!  

Eu era dramática desde criança! Adorova sentar no sofá com a minha irmã, of couse, chorávamos ouvindo a música do cãozinho Xuxo que tinha morrido! hahaha
Mas voltando, foi nessa janela que eu brinquei de xuxuxu xáxáxá tantas vezes, e sabe por quê? Por que era ela (a janela) minha Nave Espacial! hahaha - Vou explicar:  
Eu subia no sofá e depois na janela (época em que eu cabia ali...), enquanto minha mana me trancava. Aí soltava o som ♪ ♪ Pãn, pãn, pãn, pãn, pãn bom estarrr com você, brincar com você, deixar correr solto o que a gente quiserrrr ♪ ♪ Saía da janela como se tivesse saído da Nave! E pra completar tinha o batedor de carne, que fazia as vezes do microfone... Tempo feliz aquele em que a gente esperava pra tomar café da manhã com a Xuxa! hahaha
Eu não tenho uma foto com o Bozo, mas tenho foto com a Xuxa! :) Só que era do tempo que rebobinava (é assim que fala?!) o filme e mandava revelar! :)
Ah, no colégio ainda fiz um trabalho de vídeo (Planeta Xuxa) e adivinha quem era a Xuxa? Eu parecia muito mais uma fat family! (mas a nota foi boa! hahaha)
Teca, essa momento eu dividi com você! :) Rá! (e eu sei, estou te devendo um texto ;))

T.

5 comentários:

Michele disse...

Amiga, essas fotos são clássicas, principalmente pras meninas da nossa época (ok, me senti velhaca agora! hahaha). Eu também me imaginava na nave, que no caso, era a escadaria da casa da minha avó. Meu primo fazia o público, gritando ensandecido enquanto eu descia deslumbrante! hahahaha Boa época, né?

Um beijo grande!

PS.: Vamos marcar algo pra quinta ou sexta?

Teca disse...

Eu era a Madonna! Com microfone headset de plástico rosa, personalizado e tudo o mais! hahahah, bons tempos. Pois é, você saindo da janela... momento imperdível que ficou registrado tbm aqui, pra posteridade! Beijinho, Thatoca Meneguel!

Vanessa Maria disse...

Minha irmã preferida (embora única!..rs)...MOrri de rir com sua análise do cabelo da Angélica. Perfeito!...rs

Erika disse...

eu tinha esse disco da Xuxaaa rs

Flávia disse...

Hahahah adorei a parte das cartinhas com beijo da 'xuxa" clássico!!!
Bjus e saudades