Companheira, sei que vc vai chorar quando ler esta carta. Vai ser difícil para mim, pois me acostumei à sua presença, porém não vejo mais motivos para continuarmos juntas.
Perdi anos de minha vida ao seu lado, tristeza, acreditando que o amor não existe e o mundo não tem jeito. Vc é péssima conselheira.
Chegou a hora de dar chance à alegria, que há muito tem mostrado interesse em passar um tempo comigo.
Desde criança, abro mão de muita coisa por vc. Festas a que não fui porque vc não me deixou ir, paisagens lindas nas quais não reparei porque vc exigiu de mim total atenção.
Quero de volta meus discos de dance music, que vc tirou da prateleira. E minhas roupas estampadas, que sumiram do meu armário depois que vc se instalou aqui.
Quero ver a vida por outros olhos, que não os seus. Quero beber por outros motivos, que não afogar vc dentro de mim.
Como disse Lulu hj de manhã no carro a caminho do trabalho: Não te quero mal, apenas não te quero mais.
Fernanda Young
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Uma carta para tristeza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Thá, faz tanto tempo que não venho aquim, não comento, que sumi da net! Deixei até passar a onda do Twitter mal sabendo do que se trata! haha
Adorei a cara nova da sua casinha! Muito mais feliz que a outra! :)
Nega, quando algo não te faz bem, tem-se mesmo é que dar um chega pra lá! Seja o que ou quem for! A lição é dura, mas a gente aprende rápido! O que importa é ser feliz - clichê demais, eu sei, mas a pura verdade!
Beijos, te amo!
Dei uma olhada lá no seu twitter Thá!
Olha, fosse na época que era pop até entrava viu... hahaha Mas agora, mal tenho dado atenção ao blog e tenho certeza que terei menos de 10 seguidores. Vergonha! Prefiro deixar pra você, que é amiga até da Fernanda Vasconcellos! L-U-X-O!
hahaha
Beijos, te amo!
gatinhaaaaaaaaaaaaaaaa, está adicionadaaaaaaaaaa, vou amar ler seus textos perfeitossssss :)
Postar um comentário