quarta-feira, 9 de maio de 2012

Playlist

Roda Viva
Chico Buarque


6 comentários:

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Thais. Concordei plenamente com o seu comentário na minha postagem atual.
Também viajo pela Blogosfera, e compartilho de dores, amores, expectativas, e fico a imaginar como temos pensamentos em comum, que nos fazem pensar que temos tanto a aprender, a partilhar, e que sonho e realidade são muito bem parecidos.
A sensação que tenho, é que somos uma só pessoa apenas com rostos e nomes diferentes, mas que almejamos basicamente as mesmas coisas.
Adorei o seu perfil. Sinta-se bem recebida a cada vez que quiser voltar!
Parabéns pelo blog, e pela belíssima e inteligente música do maravilhoso Chico Buarque!
Com calma eu voltarei!
Beijos na alma!

OBS:Te convido a passear pelo meu espaço em cada postagem, e deixar a sua opinião!

Cecília Romeu disse...

Thaís,
também achei seu espaço virtual bem interessante!
Beijos!

Vanessa_Oliveira disse...

Maravilhosa canção.
beijos querida ****

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Tempo em que
as canções,
tinham tanto
de social,
utopia
e inteligência...

Sinto saudades
de canções assim.


Que sempre haja amor,
para alimentar de sentidos
sua vida.

Sonhadora disse...

Minha querida

passando para agradecer a visita carinhosa, e seguindo para voltar mais vezes.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Anônimo disse...

Ótima escolha! Amo essa música!

Claudia Lago