terça-feira, 27 de julho de 2010

Paradinha rápida

Se hoje, o inglês é como se fosse um item básico na vida de qualquer pessoa, eu digo: queridos, coloquem suas crianças no inglês desde muito cedo.
Me sinto uma criança sendo alfabetizada.
Sobre os cinco anos estudando inglês no Brasil... forget it!
No meu primeiro dia...
Sabe aquelas brincadeiras que crianças fazem em filmes - vender limonada na porta de casa?! Pois é. Duas crianças vieram brincar comigo e eu fiquei com cara de samambaia!
Eles perguntaram: Você quer beber água em uma flor como uma borboleta? Somente 5 centavos!
Traziam uma flor em formato de copinho e colocavam a água. Ah, eles tinham que dar na minha boca!
Teria sido mais divertido se eu não dependesse de mímica, ajuda de terceiros e tudo mais pra entender... Whatever!
Fomos (um amigo e eu) comer no subway... Nunca foi tão difícil pedir um lanche minha gente! O esquema é se fazer de simpática, sorrir, concordar! :)
Ah, a balada. Gente, a mulherada se esfrega, sobe em cima da mesa. (Ohhh my God!!! - é o que dizem as mais recatadas!). Os negros enormes (comparados ao meu 1,56), estilo hip hop, com colares e dente de ouro. É tudo real, não é coisa de filme!
Filmei, vou mostrar pra vocês, quando o vídeo resolver carregar! ;)
Volto logo com novidades e fotos!
Ah, estudem inglês ou vocês vão virar geléia!


Beijos com saudades!

3 comentários:

Tatiane Lemos disse...

Nossa, eu gosto muito de inglês, mas tenho é preguiça de aprender, sei o básico, mas se gosto tenho é mesmo que saber o intermediário*

Beijão querida, achei muito legal dua postagem!

Mariana disse...

isso é triste ... sou e serei uma geléia por muito tempo! kakakaka
Bjussssssssssss
PS. vc será a minha "personal teacher"quando chegar = )
Te love!
Mari

Carina disse...

Adorei, Tha!
Conte mais coisas, quando possível!! =D
Bjosss