terça-feira, 17 de junho de 2008

Um sonho de e-mail

"Thatá, eu tive um sonho muito metafísico contigo esses dias.

Era como se eu fosse alguma espécie de ser onisciente, pois eu te observava e via que vc estava dormindo, mas podia ver o "conteúdo" dos seus sonhos. E nele vc sonhava com um cara perfeito para a sua vida e essa pessoa ao mesmo tempo sonhava contigo e vcs combinavam de se encontrar em uma parte do mundo, mas se perderam um do outro. A parte louca da história é que vcs tinham plena consciência de que estavam sonhando e que um só existia no sonho do outro, mas lutavam para não acordar o outro na vida real, de modo que mesmo por um breve instante, vcs estariam conectados... Sei que no final o cara falava para vc não se preocupar, que ele iria te achar, ele falava pra vc continuar sonhando até que ele te encontrasse e vcs ficassem juntos."

Eu gosto infinitamente do remetente.
*Indispensável. Vai ter que me aturar! =p

Nenhum comentário: