quinta-feira, 15 de maio de 2008

Mundinho paralelo!

Às vezes, eu tenho medo de mim mesma e das minhas variáveis por minuto .
Ou da minha cabeça de vento. Ou dos meus pensamentos insanos. Ou da quantidade de ou 's que impregna.
Não sei se gosto do medo disfarçado, mas gosto do medo de que tudo possa ser só mais um pouco do que não foi.
Gosto do coração aos saltos porque se fica quieto, eu penso que queria mais.
O corpo avulso da falta e da saudade é ruim, mas ao mesmo tempo é bom.
E acho que também gosto dessa sensação de não saber o que fazer por não consiguir sequer mover o corpo do lugar.
O cheiro da pele me traz uma certa embriaguez mansa e eu considero algo bem parecido com o que chamo de paz.
E isso me move pra um mundo paralelo de onde não quero ser resgatada nunca mais!

Não me chama porque não vou descer! lá lá lá lá lá!



5 comentários:

... disse...

Isso, isso, não desça nunca mais! Continue com o coração aos saltos e na saudade - mas só para poder matá-la logo depois! :)


Sabe uns selos de blog que tenho na seção "Presentinhos"? Descobri que devia encaminhá-los a outros blogueiros! hahaha Na minha época de antigo blog, não havia dessas modernidades! Depois preciso escrever um post agradecendo os recebidos e passando-os a quem merece! Se vc já quiser adiantar o processo, pode pegá-los, os 4. Que seu blog anda bom demais e merece as premiações. Sem contar que conheço a escritora há tempos e sou fã de carteirinha!

{Ah, sim, basta salvar as imagens pra depois adicioná-la como um elemento de página onde quiser! ;)]


Beijocas, pretume!

Persona Perversa disse...

Adorei o "não me chama porque não vou descer"...
É tçao gostoso esse turbulhão de sentimentos... é isso que indica que há vida!

*Ná* disse...

Todo mundo tem um mundinho paralelo que nos é tão agradável em muitas horas do nosso dia, não é? Não desça dele, apenas viaje de vez em quando para nos encontrarmos no mundo comum a todos.
Beijos

Estava Perdida no Mar disse...

Nossa, este post deveria ser meu sabia? Totalmente o que tô sentindo há dias e não consigo verbalizar.
Muito romance no meu blog, né? É tem paixão no ar...Por mim mesma...rs
Eu me adulo...hahahaha
Beijos

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado