terça-feira, 29 de abril de 2008

Mais ou menos isso!

E que olhe sempre nos meus olhos.
É sempre melhor dizer do que calar.
Muito melhor o não, que o talvez.
Mas promete dizer só a verdade?
Sorria e concorde!
Odeio fingir simpatia e dizem que deforma o rosto!
Mas educação a gente aprendeu e até gosta.
Respeito então, nem se fala! Obrigada.
Não posso beber um gole a mais.
Mais feliz!
Adoro comer e amo sorvete!
Tenho medo de engordar e me recuso comprar o número maior.
Dancei boa parte da minha vida.
Ainda danço limpando o quarto e faço pose na frente do espelho.
Era uma professora exigente e perfeccionista desde sempre.
Adoro um escurinho. Do cinema ou não.
“No escurinho do cinema...” – eu sou cantante!
Sou craque em desenterrar músicas.
Sempre fui boa aluna, sentava na frente, pra alguns era nerd...
Mas no pré e na 1ª série eu chorava pra não ir.
Eu quero muito um cachorro mesmo sabendo que minha mãe me mataria.
Meu grau máximo de bichinho de estimação foi pássaro e peixe!
A faculdade me consumia mas me trouxe amigos para sempre, amém.
Embora reclamasse do stress da faculdade, eu senti falta dela.
Mas não foi por isso que resolvi fazer outra e não sou masoquista!
Eu adoro minhas pintinhas e acho meu pé feio.
- ele é pequeno e gordinho, parece de elefante! -
Amo minha família, meus amigos e faço tudo por eles.
Eu só descubro que não é amigo quando me derrubam do 10º andar.
Geralmente tem que me provar mais de uma vez que não vale a pena, pra eu desistir.
Amo mar, amo praia, amo sol.
Amo a noite, a lua e as estrelas.
- simplicidade -
Acho muito feio palavrão. Mas, às vezes, solto alguns.
Sou estressada, brava e tenho chilique médio ponderado! hahaha
Mas ninguém se assusta ou morre de medo de 1,58...
Tenho ataque de sinceridade e crise de 5 minutos.
Amo flores. Adoro o colorido delas...
Adoro os presentes, mas prefiro as cartas, bilhetinhos e os cartões.
Prefiro ainda quando não são virtuais!
Prezo a criatividade dos presentes, embora nem sempre eu tenha.
Gosto de gente inteligente e não tenho paciência com adolescente.
Na verdade, eu não tenho paciência!
Gosto de quem me surpreende e quando me deixa sem respostas.
Adoro ler livros e leio dicionário.
Amo conversar com crianças e vó(ô)s. Altos papos!
Sou apaixonada por festa de criança e até brinco de lutinha! hahaha
Ah não contei dos meus três filhos, né?
Adoro balões e bexigas! É fofo e pode ser romântico!
Isso não quer dizer que eu gostaria de ser presenteada com carro de som!
Amo a Bahia, o tempero de lá e a alegria daquele povo!
Amo fotos e poses toscas. Guarde uma foto para eternidade e seja feliz!
Já levei aquele belo pé na bunda e sobrevivi mais de uma vez.
Bolo então nem se fala! Thaís kit festa!
Amo comunicação e acho péssimo quem não sabe se comunicar em suas diversas formas.
Embora tenha feito comunicação, adoraria ter feito algo na área da saúde...
Já me imaginei pediatra.
Acredito absolutamente no amor.
Acredito no amor.
- de novo -
Acredito sempre.
Acredito demais.
Me iludo demais e quero sempre mais.
- intensidade -
Troco os pés pelas mãos, eu me envolvo.
Sou exagerada e indecisa.
- sagitariana -
- fogo -
Tenho medo de não encontrar quem dividir o resto dos meus dias.
Tenho medo dessa pessoa também não me encontrar...
Tenho medo da solidão e não sei lidar com a rejeição.
Odeio quando esquecem meu aniversário.
Odeio quando lembram e não dão a mínima pra isso.
Sou interessada e tenho vontades do nada.
Acho injusto, choro e não entendo por que.
Tenho crise de riso e também não sei por que!
Às vezes tudo que eu queria era banir os ‘por quês’...
Preciso aprender racionalizar mais.
Sofro por coisas aparentemente tolas.
Eu dou tudo de mim...
Dou a cara pra bater.
Anseio pela felicidade plena.
Não gosto dos resquícios...
Sou louca por chocolate!
Adoro um brilho...
Sou desligada.
Sou sensível.
Sou frágil.
Sou chorona.
Sou careta.
Sou apenas uma na multidão,
mas não sou igual a nenhum deles.

3 comentários:

Mi disse...

Eu desconfio que esse texto era do Orkut! Tenho a sensação de já ter lido ele! Mas é sempre bom ler mais e mais uma vez! Você é intensa, sincera, família, molecona e muito mulher, disso eu já sabia! Mas há qualidades suas que só de perto a gente conhece bem. E feliz de quem conhece assim! :)

Um beijo, pretinha!

Mi disse...

Conhece mesmo, Thá! Foi um presente que, a princípio, eu não gostei e soltei um sono "Póóótaquepariiiu"! hahaha Maaas, coisas do destino - no fim acabou sendo um dos melhores! hahaha

Claro que lembro do nosso dialeto! Ô! Cocorí, có, cocó, câmbio e desligo! hahahaha

Não se desfaça mesmo dos seus textos que são ótimos! Mas fala: blog não é bemmm melhor? Eu acho! hihi

Agora me vou!


Bezinho!
Te amo, tá?

.Ná. disse...

Ainda bem que todos nós somos iguais e diferentes! É o que torna o mundo melhor... e as relações tão dificeis! rsrsrs
Bjo